terça-feira, 14 de junho de 2011

Por que não?



'Quem tem um porquê enfrenta qualquer como'.
ViKtor Frankl (psiquiatra e psicólogo austríaco)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presente da natureza

Foto de Divino Advíncula

Depois de um dia de subidas e descidas pelos morros
do Aglomerado da Serra...

De brinde, um lindo pôr-do-sol visto da Vila Conceição.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ficando Magro



Se tem uma coisa que eu admiro muito são pessoas que têm a danada da disciplina. Eu começo um projeto cheia de gás, e muitas vezes, o combustível acaba no meio. Estou acompanhando um blog fenomenal de um cara que no dia 03/12/2010 escreveu um post intitulado 'Eu quero ser magro'. E quer saber o que aconteceu? Hoje ele é magro!

Não é milagre não viu! Eu sei que devem ter milhares desses posts pela rede, mas ele me impressionou de verdade! O camarada tinha 107 quilos quando começou o blog. Com acompanhamento de uma nutricionista, que ele não se cansa de citar nos seus divertidíssimos textos, e muito exercício, o danado agora veste M, com muito orgulho! Emagreceu 21 quilos em menos de cinco meses.

É sério! Encontrei o sujeito semana passada. É, eu o conheço. Só que não o via desde o início do programa de emagrecimento. Mesmo sabendo fiquei muito surpresa! E feliz, claro. Sem remédio nenhum o cara conseguiu o que é o sonho de milhares de pessoas do mundo todo. Porque a gente pode ser 'diferente' dos gringos em muita coisa, mas gordura é linguagem universal.

Então, pra quem tá precisando de incentivo, de dicas para emagrecer, de uma nutricionista fera, ou simplesmente de umas boas risadas, fica a dica: http://www.ficandomagro.com/. O blog é um sucesso!